quarta-feira, 22 de agosto de 2007

SOLUÇÕES ESTRATEGICAS



Soluções em gestão empresarial. >(aplicar na area interna do site)
Gestão de Negócios, Planejamento Estratégico, Aprimoramento Comercial, Planos de Marketing, Lançamento de Produtos, Gestão de TI, Planejamento Financeiro...

Áreas de abrangência:

Gestão de Negócios
• Plano de negócios (inicial ou revisão do negócio atual)

> Análise e elaboração do plano de negócio estruturado em: resumo executivo do plano, plano operacional, comercial, marketing, finanças e cronograma de implantação.

• Planejamento estratégico
Análise, elaboração de alternativas estratégicas (análise SWOT), diferenciais competitivos (fornecedores, concorrência, mercado alvo), medidores de desempenho, cronograma, implantação, acompanhamento e correção de desvios.

• Desenvolvimento de novos negócios
Visão e entendimento das perspectivas do novo negócio e implantação das atividades conforme tipo de negócio. A metodologia irá depender do ramo de atividade e produto.
Serviços como: Plano de negócio, implantação de departamento comercial, lançamento de produto, captação de recursos serão realizados em conjunto para se atingir os objetivos.

Comercial
• Criação e organização de estrutura comercial. A força de vendas é imprescindível para a sobrevivência e crescimento de qualquer organização. Análise e planejamento (fornecedores, concorrência, mercado alvo, força de vendas) e criação da estrutura comercial.
> Definição e contratação de vendedores, operadores de tele-marketing, representantes comerciais.
> Plano de vendas, motivação e remuneração da equipe são algumas das atividades que fazem parte da estruturação.


• Lançamento de novos produtos
Atuamos nas diversas fases do ciclo de vida do produto.
> Pesquisa de mercado e concorrência.
> Definição do produto, preço, comercialização e propaganda são a base para o projeto de lançamento de um novo produto.



Marketing

• Marketing estratégico
Elaboração e criação de plano de marketing. Segmentação de mercados, posicionamento do produto, comercialização, plano de mídia são algumas das atividades do plano de marketing.

• Criação de material de merchandising
Elaboração e criação de material de marketing junto a agências parceiras: catálogos, folders, web sites, vídeos promocionais e etc

Gestão de TI
(Tecnologia da Informação)
• Planejamento, Gestão e Organização de TI
Análise de necessidades, elaboração e implantação de tecnologias necessárias e suficientes para que a empresa atinja seus objetivos e utilize a informação organizacional e produtiva como ferramentas para alavancar negócios.